VIOLETA BY MANGO NOVA IMAGEM E NOVA GAMA DE TAMANHOS NA COLEÇÃO PRIMAVERA/VERÃO 2016

Após várias colaborações, a modelo Candice Huffine torna-se a nova imagem de campanha da marca

Além do mais, Violeta by MANGO aumenta a gama de tamanhos até ao 54 e passa a ser mais curvy que nunca

Barcelona, 26 de janeiro de 2016. Violeta by MANGO apresenta a sua nova coleção Primavera/Verão 2016 com a colaboração de Candice Huffine. A modelo norte-americana, que já colaborou noutras ocasiões com a marca, tornou-se desta forma na sua nova imagem de campanha.

A sessão fotográfica, que decorreu em dezembro em Maiorca, foi dirigida pelo fotógrafo Sergi Pons, com o qual a marca já colaborou em diversas ocasiões. Candice partilhou a sessão com a modelo norte-americana Tara Lynn, a qual participa, em conjunto com a protagonista, no catálogo da marca. O estilismo ficou a cargo da equipa da Violeta by MANGO e José Carlos González foi o responsável pelo trabalho de maquilhagem e cabeleireiro. A campanha chegará às ruas e às diferentes plataformas de comunicação da marca a partir do próximo dia 1 de fevereiro.

Sobre a sua colaboração com a marca, Candice Huffine afirmou: É sempre um prazer colaborar com a Violeta! Identifico-me muito com a marca e estou muito feliz por participar neste projeto que aposta no mundo da moda curvy. As peças são incríveis e adoro a ideia de que todas as mulheres tenham acesso às últimas tendências, algo que sempre defendi.

Como novidade e ao celebrar dois anos de existência, a marca aumenta a sua gama de tamanhos passando a oferecer às suas consumidoras tamanhos até ao 54, como resposta aos inúmeros pedidos por parte das clientes. A Violeta by MANGO prossegue com o seu objetivo de vestir um público jovem com peças confecionadas para serem confortáveis, femininas e atuais. A chave deste projeto, lançado em janeiro de 2014, consiste no cuidado dedicado aos detalhes técnicos dos padrões tamanho a tamanho e na possibilidade de poder oferecer uma coleção de qualidade para qualquer momento do dia, dirigida a uma mulher atual e exigente que quer sentir-se bela, sexy e na moda.

A nova coleção da linha tem uma clara inspiração nos anos 70. Nesta década o denim emerge como material chave, tanto nas calças flare, como na saia comprida ou na sobrecamisa. Os matizes dourados do conhaque e o tom mostarda fundem-se em peças como as jardineiras ou os macacões, propostas que encarnam perfeitamente a liberdade e o otimismo juvenil dessa época.