Comunicados de imprensa

Mango commits to Canada with six  openings in Toronto until 2023

Mango commits to Canada with six openings in Toronto until 2023

•   Mango has signed an agreement with Fox Group to increase its presence in the Canadian market
  •   Mango’s expansion in Canada reinforces the company’s commitment to North America, complemented by an ambitious and ongoing expansion plan in the United States
  •   The company will open the first stores in Canada in 2022 and a minimum of at least 20 new stores in the next ten years as a condition for extending the agreement with Fox Group
  •   Mango currently has close to fifty points of sale in the country in Hudson Bay department stores, as well as a growing online activity
A Mango Kids cresce com mais de 40 aberturas  e um plano de expansão para a Teen

A Mango Kids cresce com mais de 40 aberturas e um plano de expansão para a Teen

•        A linha infantil e juvenil da empresa aumentou as suas vendas, no ano passado, em mais de 60%, relativamente a 2019, e espera chegar a números recorde, este ano, com umas receitas superiores a 200 milhões de euros.
  •        Para tal, a Mango Kids prevê realizar mais de 40 novas aberturas, até ao final do ano, e ultrapassar assim os 450 pontos de venda em todo o mundo.
  •        O Kids Lab está a ser implementado, o que implica uma reforma completa do mobiliário e disposição da loja para expor o produto de forma diferenciada e para assim se adaptar melhor às necessidades dos seus clientes. A primeira experiência foi realizada em Paris e será levada a todas as novas aberturas a partir de setembro.
  •        A empresa abrirá também novos pontos de venda denominados Mango Teen, dedicados exclusivamente à sua linha de roupa para adolescentes. A primeira loja do mundo com este conceito foi inaugurada este mês, em Barcelona.
  •        O grupo prevê terminar este ano com a abertura de 11 lojas Mango Teen em Espanha, além da inauguração de novos pontos de venda e da sua expansão a nível internacional até 2023.

A Science Based Targets initiative (SBTi) aprova  os objetivos de redução de emissões da Mango na  luta contra as alterações climáticas

A Science Based Targets initiative (SBTi) aprova os objetivos de redução de emissões da Mango na luta contra as alterações climáticas

•   Coincidindo com o Dia Mundial do Meio Ambiente, no próximo dia 5 de junho, a empresa anuncia hoje que a SBTi validou a estratégia de redução de emissões do grupo de moda por estar em sintonia com o Acordo de Paris
  •   Em comparação com 2019, a empresa prevê reduzir as suas emissões totais de alcance 1 e 2 em 80% e as suas emissões de alcance 3 em 35% até 2030, bem como chegar a zero emissões líquidas até 2050
  •   Para combater as alterações climáticas, a Mango apostará sobretudo na priorização do uso de matérias-primas sustentáveis ​​ou com baixo impacto ambiental nos seus produtos, além de apostar na compra de energias renováveis ​​e na implementação de ações de eficiência energética em toda a sua cadeia de valor.

Camille Charrière criará uma coleção exclusivamente para a Mango no próximo outono

•   Pioneira da era digital, locutora e escritora, Camille Charrière amplia a sua colaboração com a Mango com uma coleção de festa de edição limitada.

•   A coleção estará formada por peças em que se destacarão os vestidos, os sobretudos e os acessórios para se criarem looks de festa.

•   A Mango conta com um vasto historial de colaborações com personalidades de referência na indústria da moda.
Mango adds Rituals Cosmetics to its online platform

•   Mango is maintaining its strategy to respond to customer needs by adding complementary brands to its offer

•   The agreement with Rituals starts today and will be extended to selected markets in Europe by the end of 2022

•   The company has integrated a selection of the Rituals catalogue and stock into its e-commerce

•   Mango plans to continue increasing the offer of brands on its online channel and to extend additionally the agreement with Intimissimi to seven more countries this year
A Mango celebra a abertura da sua nova flagship store na Quinta Avenida de Nova Iorque

• O evento reuniu Katie Holmes, Tommy Dorfmann, Annabelle Wallis, Camille Charrière, Julia Von Boehm, Camille Charrière, Sofía Sánchez de Betak, Gala Gordon, Tina Leung, Veronika Heilbrunner e outras pessoas de destaque do panorama nacional e internacional das indústrias da moda e do cinema, bem como amigos próximos da marca.

• A Mango leva Miró e Tàpies Barceló ao metaverso e transforma a sua loja na Quinta Avenida num museu físico, digital e virtual.

• Com esta abertura na Quinta Avenida em Nova Iorque, a marca reforça a sua expansão nos Estados Unidos com o objetivo de chegar a 40 pontos de venda no país em 2024.

• O espaço é um dos primeiros do mundo a ter o novo conceito de design de interiores inspirado no Mediterrâneo.

Mango reforça a sua expansão nos Estados Unidos com a inauguração da sua flagship store na Quinta Avenida de Nova Iorque

• A flagship store da Mango na Quinta Avenida tem 2.100 m 2 e está localizada no número 711, no edifício Grande Dame

• A empresa quer consolidar a sua marca no país com a abertura de cerca de 30 novos pontos de venda, nos próximos três anos, e simultaneamente com um forte impulso nas vendas ‘online’

• O objetivo da Mango é chegar a 2024 com cerca de 40 pontos de venda nos Estados Unidos e que o país se torne num dos cinco principais mercados em termos de faturação para o grupo

• A Mango fecha um acordo com a Parsons School of Design para estreitar laços com a indústria da moda estado- unidense e promover a nova geração de líderes do setor

• A empresa continua o seu desenvolvimento no metaverso com a criação de cinco NFT de obras de Miró, Tàpies e Barceló e com a abertura de um espaço de exposição em Decentraland

A MANGO INICIA AS OBRAS DE AMPLIAÇÃO DO SEU CENTRO LOGÍSTICO EM LLIÇÀ D'AMUNT COM UM INVESTIMENTO DE 35 MILHÕES DE EUROS

As novas instalações têm como objetivo assumir o crescimento da logística do e-commerce, ampliar a zona de expedições e dar suporte às novas linhas de negócio da Mango

Esta ampliação, de 90.000 m2, permitirá à empresa reduzir em 25% os custos de preparação do canal online

Está previsto que o novo edifício inicie parte das obras durante o segundo semestre de 2022 e que o centro esteja em pleno funcionamento omnicanal em 2023

A empresa cumpre o calendário previsto apesar da pandemia

ARTESANIA E UPCYCLING UNEM-SE NO DESENHO DAS NOVAS SANDÁLIAS DA MANGO

Este modelo de calçado, desenhado para mulheres, homens e crianças e vendido exclusivamente on-line, foi fabricado em Minorca, a partir de pele croûte e de pneus reciclados, em colaboração com a empresa de artesãos Castell.

Há algumas semanas, a marca lançou a sua primeira coleção-cápsula baseada na economia circular e composta por fibras recicladas das peças de vestuário recolhidas através do projeto “Second Chances”.

A MANGO ATINGE OS 41 MILHÕES DE EUROS DE LUCROS BRUTOS APÓS ALCANÇAR O SEU REGISTO HISTÓRICO DE VENDAS, 2374 MILHÕES DE EUROS

As vendas crescem 141 milhões, 6,3% em comparação com 2018, e são as mais elevadas da história da empresa.

O EBITDA aumenta 43,7%, passando de 135 para 194 milhões.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Mango corta a sua dívida financeira líquida, reduzindo-a para os 184 milhões de euros.

As vendas online cresceram a um ritmo de 26,7%, alcançando 564 milhões de euros, e já representam 23,7% da faturação total do grupo.

O investimento anual foi de 58 milhões de euros e grande parte deste valor foi usado para acelerar a transformação digital da empresa.

A Mango acelera o seu plano de sustentabilidade: assina o Fashion Pact e adere à Sustainable Apparel Coalition.

Mais de 3 milhões de clientes ativos no novo clube de fidelização desde o seu lançamento, em Espanha e França.

MANGO COMPLETES ITS STEERING COMMITTEE WITH THE APPOINTMENTS OF GLOBAL RETAIL AND HUMAN RESOURCES DIRECTORS

The General Manager, Toni Ruiz, makes the final additions to the team responsible for the online transformation of Mango.

César de Vicente will be the new Global Retail Director and will be responsible for planning and managing market activity.

David Gutiérrez, the new Global Human Resources Director, will manage the cultural change that will oversee the company’s online transformation.

Todas as fotos publicadas em press.mango.com poderão ser usadas apenas para fins editoriais e não comerciais. Para qualquer outro fim, incluindo o seu uso em capas, é necessário obter uma autorização por escrito do Departamento de Relações Públicas da Mango em press@mango.com.